segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aprenda a Rackear msn usando o CMD:

Aprenda a rackear msn sem instalar nenhum progama,use apenas um programinha do própio windows o CMD:

1º Passo:você vai no menu iniciar depois em executar,e digita CMD ou cmd(não faz diferença letras maiusculas ou minusculas).

2° Passo:quando você tiver feito isso, vai aparecer uma janela aí você digita:(ms-dosrecovery:) depois o e-mail da vítima e aperta a tecla Enter. (detalhe:essa tecla existe em todos os teclados se por acaso não tiver no seu verifique se a tecla caiu no chão ou se você está sem teclado).

3° Passo:depois de ter feito isso você imediatamente fecha o programa.

4° Passo:depois disso você vai na área de trabalho e atualiza(F5),depois vai aparecer um novo item na sua área de trabalho(o arquivo é do bloco de notas) com o e-mail da vítima e a senha.se você não entendeu veja o vídeo a seguir de uma pessoa fazendo esse processo:


28 comentários:

Unknown disse...

desculpe + esse comando é invalido para digitar ñ apareceu nada so q estava errado ñ gostei dessa video aula blz publique uma video aula q amostre como hackear msn de verdade

Anônimo disse...

olá...fiz tal como mandou e deu erro de sintaxe do nome do arquivo..qual a solução

Anônimo disse...

cuzãããão

Unknown disse...

nao deu certo,deu errado, faz uma video eula de verdade

Anônimo disse...

po deu um errinho mermoo nao funciono naoo ... =/

Unknown disse...

Cúzão sabe de nada você seu merda...........
FDP.....

Anônimo disse...

ae num deu certo num apareceu nada deu tipo um erro la no cmd oq fazer?

Anônimo disse...

ou faz algo desente ou semanka maluko!!teu lugar nao é na net!! publicitario de m...se nao sabe nao ocupe espaço

Anônimo disse...

FDP essa porra nem presta arrombado dos cavalo vem chupa meu pau arrombado fdpta!

Anônimo disse...

aff'--
até minha vó hackeia melhor q vc !!
pq nunca tem video aula q preste?

Anônimo disse...

seu fdpt de merda vai aprender ser reker pohha nem sabe hakear meu deus como essas pessoas sao burra!!!! manda sua mae te engulir e te parir de novo pohha só assim vc vai aprender!!!

Anônimo disse...

Porra,coloka coisa que funciona nessa merda porra !!!

Unknown disse...

Bando de noob do karaio, vão atrais de uma buceta ke vcs ganha, ,mais (y)

Anônimo disse...

fila da puta isso naum existe'

vai se foderr disse...

vai tomar no cuu seu bosta nao da certoo da erro

Anônimo disse...

Seu fdp mexeu com a pessoa errada. Vou hackear seu blog de bosta otario hahahhahaha...

Anônimo disse...

Meu vai dar a bunda...

Anônimo disse...

seu filho da puta vai aprende a hakear primeiro pra depois tenta ensina seu viadoo...vam xupa a porra da minha pika q vc ganha mais seu cuzão...

Rafael Miranda disse...

se fosse assim todo mundo hackeava
mais eu entendo eles não querem dar de mão beijada tudo o que eles aprenderam


rafael

Lukinha disse...

Lammer

Anônimo disse...

Pessoal,não existe nenhum site contendo a "Fórmula de como Hackear Msn,Orkut,etc...
Quem é hacker de verdade não ia=ria contar como se hackeia realmente.Esse é o meu caso!
(Não estou disposto a ensinar)

Anônimo disse...

ME LAMBE SEUS ARROMBADOS,VAO PROCURAR O QUE FAZER SEUS FDP,ME CHUPA,CARA IDIOTA NAO SABE NEM ENSINAR DIREITO,SE CONTINUAREM A POSTAR MERDA,EU VOU HACKEAR ESSE BLOG DO CAPETA E VOU POSTAR FOTOS DA SUA MAE,MLK ARROMBANDO.

Anônimo disse...

esa porra nao pego seu fdp deu erro

Anônimo disse...

Seu viadinho , se não sabe , não inventa . ! ! !

Anônimo disse...

qué enganar os outros é?ae galera ñ caiam nesse truque xulo....hackear um msn requer tempo e paciencia,ñ é facil fazer isso ñ

Anônimo disse...

depois vc deu Ctrl V ...
vc acha q eu so burro seu troxa

Anônimo disse...

vadia preta desgraçada explica melhor em qual sistema operacional funciona e tals TROXA

AmpTec disse...

Seu filha da puta quer aprender a hackiar manda a sua mãe aki q eu mostrar como hackiar a bucetona dela com meu enorme pinto e deixar ela toda arrombada ai vc vai aprender a hackiar seu corno...